header top bar

section content

Ex-prefeito de Triunfo inaugura escritório de advocacia em parceria com ex-presidente da OAB Cajazeiras

Escritório inicia com a participação de cinco advogados com diversas especialidades

Por Assessoria

08/05/2019 às 21h49

Triunfo passa a contar com um moderno escritório de advocacia. Neste último dia 1° de maio foi inaugurado o escritório Damísio Mangueira Advocacia, com a presença apenas dos advogados parceiros, sendo realizada uma reunião de trabalho para definir as estratégias e a elaboração do plano de trabalho.

O escritório tem uma parceria com o já renomado escritório Airton Abrantes Advocacia, da cidade de São João do Rio do Peixe, e inicia já com a participação de cinco advogados com diversas especialidades para dar uma maior abrangência, qualidade e excelência na assistência jurídica dos seus clientes, e terão atuação em diversas áreas, seja na advocacia privada como na pública.

Além dos advogados Damísio Mangueira e Airton Abrantes, o escritório conta com o trabalho das advogadas Letícia Costa, Larissa Nóbrega e Kalliene Tavares.

Estiveram presentes, ainda, na abertura do escritório, um dos sócios da empresa LICITEC (empresa de assessoria e consultoria na área de licitações públicas), o Bacharel Emídio Diniz e a sua esposa Bruna, bem como a família de Damísio Mangueira, seu irmão Deusdedit Filho, sua esposa Celiclaudia e os filhos Pedro Lucas e Thelma Rejane, esta última já estagiando na área e que deve concluir o curso de Direto até o final desse ano.

Dentre outras coisas, na ocasião Damísio enfatizou a enorme satisfação de realizar mais esse sonho. “Há alguns anos abri mão de uma profissão conseguida a muita luta e estudo, Médico Veterinário, para me dedicar à vida pública e realizar também um desejo de infância. Hoje, faço o caminho inverso e abro de mão de uma vida pública consolidada por mais de vinte anos de atividade, para me dedicar à um novo desafio, a advocacia”.

Damísio Mangueira também enfatizou a importância da sua família nas suas decisões pessoais e que a presença do irmão, da esposa e dos filhos naquele momento representava toda a importância que eles têm em cada decisão em sua vida.

Airton Abrantes se dirigiu aos presentes falando da importância da parceria e de sua experiência na advocacia privada e pública, ressaltando que três dos maiores pilares para êxito e credibilidade nesta profissão são exatamente o aprimoramento diário na busca pelo acompanhamento da evolução do Direito, a ética e o compromisso com os clientes.

O escritório já está em funcionamento na cidade de Triunfo, localizado na rua Tabelião Antônio Joaquim Lisboa, no Bairro Bela Vista, próximo à sede da CAGEPA.

Recomendado pelo Google: