header top bar

section content

Comissão de Saúde da Assembleia visita hospitais do Sertão e deputado diz que Patos será polo de saúde

O deputado Érico de Alencar (PPS) afirmou que luta por expansão de serviços de saúde antes de ser eleito.

Por Diário do Sertão

22/05/2019 às 16h30

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba visitou esta semana o Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia, a Maternidade Peregrino Filho e o Complexo Hospitalar Regional, Hospital do Bem e Hospital Infantil Noaldo Leite na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

Em Patos, os deputados estiveram com o secretário de saúde, Geraldo Medeiros. O deputado Érico de Alencar (PPS) afirmou que luta por expansão de serviços de saúde antes de ser eleito.

“O propósito é expandir os serviços e transformar Patos num pólo de saúde, com expansão de cirurgias, especialidades e até UTI”, anunciou Dr Érico

Já o secretário explicou que o hospital ainda não recebeu as melhorias por dívidas, porém não por responsabilidade do estado, mas da empresa que geria os recursos.

Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba

O Cabo Gilberto, deputado estadual disse que a visita dos parlamentares ocorreu devido a várias denúncias. “Questão de falta de insumos, salários atrasados e péssimas condições de trabalho”, revelou o Cabo Gilberto, relatando que algumas questões já foram solucionadas.

Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: