header top bar

section content

Morre em João Pessoa funcionário do Governo do Estado da Paraíba que trabalhava em cidade do Sertão

Nos últimos dias, Hidelbrando estava se sentindo indisposto e se queixava aos familiares de problemas de saúde.

Por Diário do Sertão

03/06/2019 às 09h44 • atualizado em 03/06/2019 às 09h57

Familiares e amigos lamentam morte súbita de funcionário da CAGEPA

Faleceu nesse domingo (02), Hidelbrando Almeida Albuquerque, 65 anos, que durante muitos anos trabalhou na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas), em Patos. Ele faleceu na cidade de João Pessoa, onde fazia tratamento de saúde.

VEJA MAIS:

+ Professor morre vítima de infarto no Sertão da Paraíba; ele chegou a ser socorrido pelo SAMU

Nos últimos dias, Hidelbrando estava se sentindo indisposto e se queixava aos familiares de problemas de saúde. Ele expressou a necessidade de realizar exames diversos e foi até João Pessoa para fazer uma avaliação médicas e tais exames que detectassem problemas, mas, durante procedimentos, se sentiu mal e teve que ser internado às pressas, porém veio a óbito ainda no hospital da UNIMED.

Hidelbrando era fumante e consumia bebidas alcoólicas. Mesmo diante disso, não se sabe a causa da morte, porém, esses fatores podem ter agravado à saúde.

Ele deixa viúva a enfermeira-professora Gema Galgani. Filhos, genros, noras, netos e demais familiares e amigos lamentam a morte súbita do funcionário público.

O corpo do sertanejo será velado na própria residência da família na Rua Capitão Crisanto, Bairro Santo Antônio. O sepultamento acontecerá nessa segunda-feira (02), no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: