header top bar

section content

VÍDEO: Em clima de São João, Casa da Cidadania realiza dia especial para funcionários e clientes

No 'Arraiá da Cidadania' o público aproveitou um café da manhã com comidas típicas nordestinas e curtiu um bom e velho forró pé de serra

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2019 às 15h45

Em clima junino, a Casa da Cidadania de Cajazeiras realizou nesta quarta-feira (5) um dia especial para funcionários, clientes e convidados.

No ‘Arraiá da Cidadania’ o público aproveitou um café da manhã com comidas típicas nordestinas e curtiu um bom e velho forró pé de serra com a banda Tora Chinela.

Apesar do clima de festa, o órgão não alterou seu expediente normal de atendimento e continuou oferecendo seus vários serviços à população.

“Me sinto honrado e feliz porque estamos desenvolvendo um trabalho voltado à sociedade de toda a Regional. Que as pessoas que vêm procurar nossos serviços, venham na certeza de que vão encontrar o diretor dessa casa, juntamente com sua equipe, de braços e coração abertos para que dessa forma possamos os acolher”, falou Rogério Lopes, diretor operacional da Casa.

VEJA MAIS: Governo do Estado leva ações de cidadania para comunidades ciganas do Sertão

Funcionários e clientes tiveram café da manhã especial

A Casa da Cidadania é vinculada ao Governo do Estado através da Secretaria Executiva de Cidadania e Promoção Social, cuja diretora é a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira.

Além de agilizar a emissão de importantes documentos pessoais, pelo menos oito órgãos também realizam serviços no local, como IPC, Procon, Corpo de Bombeiros, Cagepa, PBPrev, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro