header top bar

section content

VÍDEO: Em clima de São João, Casa da Cidadania realiza dia especial para funcionários e clientes

No 'Arraiá da Cidadania' o público aproveitou um café da manhã com comidas típicas nordestinas e curtiu um bom e velho forró pé de serra

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2019 às 15h45

Em clima junino, a Casa da Cidadania de Cajazeiras realizou nesta quarta-feira (5) um dia especial para funcionários, clientes e convidados.

No ‘Arraiá da Cidadania’ o público aproveitou um café da manhã com comidas típicas nordestinas e curtiu um bom e velho forró pé de serra com a banda Tora Chinela.

Apesar do clima de festa, o órgão não alterou seu expediente normal de atendimento e continuou oferecendo seus vários serviços à população.

“Me sinto honrado e feliz porque estamos desenvolvendo um trabalho voltado à sociedade de toda a Regional. Que as pessoas que vêm procurar nossos serviços, venham na certeza de que vão encontrar o diretor dessa casa, juntamente com sua equipe, de braços e coração abertos para que dessa forma possamos os acolher”, falou Rogério Lopes, diretor operacional da Casa.

VEJA MAIS: Governo do Estado leva ações de cidadania para comunidades ciganas do Sertão

Funcionários e clientes tiveram café da manhã especial

A Casa da Cidadania é vinculada ao Governo do Estado através da Secretaria Executiva de Cidadania e Promoção Social, cuja diretora é a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira.

Além de agilizar a emissão de importantes documentos pessoais, pelo menos oito órgãos também realizam serviços no local, como IPC, Procon, Corpo de Bombeiros, Cagepa, PBPrev, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: