header top bar

section content

CAJAZEIRAS: Emocionada, filha pede ajuda para tratamento de urgência da mãe acometida de câncer

Ela sustentava a casa trabalhando de doméstica em residência de família, mas devido a doença está impossibilitada de continuar suas atividades.

Por Diário do Sertão

07/06/2019 às 16h04

Com a família toda desempregada, a cajazeirense Maria do Socorro foi diagnosticada com câncer e precisa de tratamento urgentemente, porém, está passando sérios problemas financeiros.

Maria do Socorro sustentava a casa trabalhando de doméstica em residência de família, mas devido a doença está impossibilitada de continuar suas atividades.

Sem poder pagar aluguel, ela está dividindo a casa com uma filha casada, mas que também está desempregada, ela e o esposo.

Dona Maria é moradora do Bairro Pio X em Cajazeiras, por trás do Colégio Manoel Mangueira, vizinho ao prédio de Júnior do Gesso. Ela explicou que não tem nenhum benefício social, pois o esposo faleceu, mas deixou a pensão para um filho, que já completou a maioridade e perdeu o benefício.

“O problema dela está muito avançado, não pode esperar”, disse a filha de Dona Maria

Dona Maria está doente e precisa de muita ajuda (Foto: Ângelo Lima)

O filho e o genro são pedreiro e servente, respectivamente e pedem oportunidade de emprego.

Ela disse que recebe todo tipo de ajuda, desde medicamento, alimento ou qualquer quantia em dinheiro para custear as despesas com remédio e deslocamentos para João Pessoa, onde faz tratamento.

Quem puder ajudar é só ligar para o telefone: (83) 9.9946-5795, para falar com Silvaneide que é filha ou (83) 9.9316-7472 (Ângelo Lima).

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: