header top bar

section content

Deficiente, menino de 13 anos grava e pede ajuda para realizar sonho que é comprar cadeira motorizada

Ele é portador de necessidades físicas e visuais e seu sonho é conseguir uma cadeira de rodas motorizada.

Por Diário do Sertão

13/06/2019 às 12h06

O pequeno Gabriel Ferreira, 13 anos de idade, natural da cidade de Carrapateira, Sertão da Paraíba gravou um vídeo para fazer um apelo nas redes sociais. Ele é portador de necessidades físicas e visuais e seu sonho é conseguir uma cadeira de rodas motorizada.

“Meu sonho é uma cadeira elétrica pra eu ir pra escola, pra igreja, pra onde eu quiser”, pediu Gabriel explicando que sua mãe não tem como levá-lo para todos os lugares, pois tem quatro filhos para cuidar.

Maria do Socorro Ferreira Mendes, mãe de Gabriel contou que mesmo cadeirante ele quer ser independente se descolar sozinho até a escola, a igreja, a praça, e às vezes reclama porque nem sempre tem alguém disponível para ir com ele empurrando a cadeira.

“Ele é um menino bom, estudioso, gosta de amizades e assim, ele é uma criança que quer ser independente”, confidenciou Maria do Socorro.

A família fez campanha também na internet através de Vakinha, que tem meta de arrecadar R$ 15 mil. Para mais informações fale com Maria do Socorro através do telefone e WhatsApp: (11) 9.5486.4763.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: