header top bar

section content

Flordelis recebeu profecia da morte de pastor, mas desdenhou: “Profetiza do cão”

Vídeo, em que a deputada critica mensagem e diz que marido foi dado a ela por Deus, acabou viralizando em grupos da comunidade gospel no WhatsApp.

Por IG

29/06/2019 às 07h00 • atualizado em 28/06/2019 às 10h13

Um vídeo de uma pregação de Flordelis, pela MK Music, tem movimentado diversos grupos gospel do ‘WhastApp’ no Rio de Janeiro. Nele, a pastora compartilha com seus fiéis uma previsão de uma mulher, que taxa como “profetiza do cão”. A informação é da coluna ‘Que isso Gordinho’.

“Mulheres de Deus que estão aqui prestem atenção. Ainda ontem uma profetiza do cão, uma mulher sem dono, sem eira nem beira. (…) ‘Você tem um calcanhar de aquiles, um ponto fraco’. Eu fiquei parada olhando para infeliz. Ela disse: ‘só tocar no seu casamento. Destruir seu casamento, que isso tudo aqui acaba’. Tá amarrado satanás. Meu casamento é de Deus. O meu marido foi Deus quem me deu”, disse a pastora Flordelis .

“Quero Justiça”
Em coletiva na última terça-feira (25), a deputada se defendeu de acusações feitas pelos filhos, suspeitos de terem participado da morte do pastor Anderson do Carmo, e afirmou que quer encontrar os verdadeiros culpados pelo crime .

Fonte: IG - https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-06-27/flordelis-recebeu-profecia-da-morte-de-pastor-mas-desdenhou-profetiza-do-cao.html

Recomendado pelo Google: