header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Funcionária pública Sertaneja não resiste à luta contra um câncer e morre em JP

Marinalva tinha 53 anos e estava internada na unidade de saúde da capital, onde se tratava de um câncer.

Por Campelo Sousa

08/07/2019 às 09h02

Marinalva tinha 53 anos e lutava contra um câncer (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (08) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a secretária administrativa de gabinete da prefeitura de Patos, Sertão do estado, Marinalva Pereira de Andrade.

Marinalva tinha 53 anos e estava internada na unidade de saúde da capital, onde se tratava de um câncer. Ela era bastante querida na cidade de Patos.

O corpo de Marinalva será velado na Central de Velórios São Miguel, no bairro Belo Horizonte e o sepultamento acontecerá na manhã desta terça-feira (09) no cemitério São Miguel, em Patos.

Através de nota, a Prefeitura de Patos lamentou a morte da funcionária pública:

“A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, manifesta publicamente o seu profundo pesar pelo falecimento da secretária administrativa de gabinete, Marinalva Pereira de Andrade, conhecida por Marina, a qual também trabalhou por muitos anos como secretária administrativa da empresa LB$D, da empresária Lena Braz, em Patos. Fato ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira, 08 de julho.

Marinalva tinha 53 anos de idade e faleceu no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa – PB, onde realizava tratamento de luta contra um câncer. Bastante conhecida na sociedade patoense, Marina deixa um filho de 14 anos de idade, Pedro Augusto.

O corpo da funcionária pública será trasladado para Patos, e o velório irá acontecer na Central de Velórios São Miguel, na rua Horácio Nóbrega, Belo Horizonte. O sepultamento de Marinalva Pereira de Andrade, acontecerá na manhã desta terça-feira, 09 de julho, no cemitério São Miguel. No horário a ser definido pela família.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: