header top bar

section content

VÍDEO: Vituriano diz que o Brasil já está quebrado e que sem reforma da Previdência, só dura dois anos

Para o ex-prefeito e ex-deputado estadual, a Previdência tem sustentado milhões de pessoas que não têm motivos suficientes para estarem recebendo auxílio

Por Jocivan Pinheiro

09/07/2019 às 21h19 • atualizado em 09/07/2019 às 21h27

O ex-prefeito e ex-deputado estadual de Cajazeiras, Antônio Vituriano de Abreu, é uma das lideranças políticas paraibanas que defendem a reforma da Previdência. Segundo ele, o Brasil está ‘quebrado’ e, sem a reforma, só teria mais dois anos de ‘sobrevida’.

Na avaliação de Vituriano, há décadas a Previdência tem sustentado milhões de pessoas que não têm motivos suficientes para estarem recebendo auxílio.

“Grande parte do povão que está aí, a 500 reais para trabalhar na zona rural não vai porque diz que trabalhar na roça não presta, mas quer ficar pendurado na Previdência inventando doença. Se você for olhar essa sequência, você vai encontrar absurdos atrás do outros e o pagador é o INSS”, disse.

VEJA MAIS: Governo agiliza liberação de verbas a deputados em troca de apoio à Previdência

Vituriano também critica as pessoas que têm ido às ruas protestar contra a reforma: “Lamento ver uma rua cheia de gente batendo palma para um determinado setor, com bandeiras, e se você para e pergunta: não sei, mandaram eu vir para cá. Tem lógica uma pressão dessa?”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: