header top bar

section content

Professora de cidade da Região de Cajazeiras defende tese de mestrado no Paraguai

também é bacharel em Direito, Licenciada em História, Especialista em Diversidade Cidadania e Cultura e fotógrafa.

Por Diário do Sertão

02/08/2019 às 09h06 • atualizado em 02/08/2019 às 09h08

Ana Tavares de França tornou-se mestre em Ciências da Educação

A professora Ana Tavares de França, natural da cidade de Carrapateira, Sertão da Paraíba realizou mais um sonho nessa terça-feira (30) ao defender tese de pós-graduação de Mestrado em Ciências da Educação pela Universidade Tecnológica Intercontinental – UTIC, em Assunção, capital do Paraguai, onde foi aprovada com louvor.

Segundo o Radar Sertanejo, na noite do mesmo dia foi realizada uma belíssima solenidade de colação de grau onde Ana Tavares recebeu o seu certificado, colando grau ao lado de amigos, a exemplo da Professora Vera Lúcia Claudino, proprietária da Faculdade São Francisco da Paraíba – FASP.

Depois do término do seu curso de Mestrado em Ciências da Educação, Ana Tavares decidiu retornar ao Brasil para comemorar com seus familiares a tão grandiosa conquista!

Ana Tavares de França também é bacharel em Direito, Licenciada em História, Especialista em Diversidade Cidadania e Cultura, fotógrafa e professora da escola Antônio Galdino da Silva, da cidade de Carrapateira.

O evento foi presidido pelo Prof. Dr. Hugo Ferreira González, Reitor; Prof. Dr. Abelardo Montiel, Reitor da Faculdade de Ciências Humanas e Ciências Exatas; e Lic. Cynthia Mieres, diretora do escritório central.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: