header top bar

section content

Sob aplausos, corpo de ex-prefeito do Sertão paraibano é sepultado; multidão se despediu do político

Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, uma verdadeira multidão se reuniu na “Casa Grande” da família.

Por Diário do Sertão

05/08/2019 às 13h13

Despedida do ex-prefeito de Santa Terezinha (Foto: Patos Online)

Foi sepultado nesta segunda-feira, 05 de agosto, o ex-prefeito de Santa Terezinha, Sertão da Paraíba, Naíde Cabral. Conduzida por muitos, entre eles, os Netos Bruno Nóbrega e Thiago Nóbrega (advogados), a urna funerária adentrou no Cemitério São Miguel sob o olhar de muitos.

VEJA TAMBÉM: Ex-prefeito de cidade do Sertão da Paraíba morre aos 84 anos em Hospital de João Pessoa

O corpo foi conduzido até o mausoléu da família onde foi depositado de baixo de muitos aplausos. Desde que o corpo chegou em sua residência na tarde deste domingo (04), recebeu muitos visitantes.

Segundo o Portal Patos Online, eram familiares, amigos, conhecidos, gente de Patos, Santa Terezinha e outros municípios que queriam prestar as últimas homenagens ao homem que sapateiro, comerciantes, agropecuarista, e chefe político.

Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, uma verdadeira multidão se reuniu na “Casa Grande” da família, localizada na Rua São José, bairro Santo Antônio aqui em Patos para acompanhar o cortejo fúnebre até o Cemitério de São Miguel, bairro do Belo Horizonte, onde o corpo foi sepultado.

Durante o cortejo, muitas pessoas acompanharam o corpo durante o trajeto, e as pessoas paravam para observar o fato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Fonte: - https://www.patosonline.com/noticia/gerais/74776/foi-sepultado-na-manha-desta-segunda-feira-05-em-patos-corpo-do-ex-prefeito-de-santa-terezinha-pb-naide-cabral-

Recomendado pelo Google: