header top bar

section content

Jornalista cajazeirense é destaque na imprensa da capital após programação do aniversário de João Pessoa

A Coluna do jornalista Abelardo do Jornal Correio da Paraíba rasgou elogios a cajazeirense sobre a programação que homenageou a cidade.

Por Diário do Sertão

06/08/2019 às 14h13 • atualizado em 06/08/2019 às 15h56

Jornalista cajazeirense, Edileide Vilaça

A jornalista cajazeirense Edileide Vilaça, que assumiu em 2018 a editoria do telejornalismo do Sistema Correio de Comunicação foi destaque nessa segunda-feira (6).

VEJA MAIS: Cajazeirense Edileide Vilaça volta a TV e assume direção de importante sistema de comunicação

+ Cidadã pessoense: Em sessão especial, jornalista Cajazeirense é homenageada na câmara da capital

A Coluna do jornalista Abelardo do Jornal Correio da Paraíba rasgou elogios a cajazeirense sobre a programação que homenageou a cidade de João Pessoa nos seus 434 anos.

“Edileide vem emprestando o seu talento aos diversos programas da emissora agregando valor em qualidade e profundidade com sua presença motivadora que impulsiona repórteres e apresentadores a darem sempre o melhor de si em busca informação e do entretenimento”, escreveu o jornalista.

Edileide é Mestre em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), começou a sua carreira aos 16 anos na Rádio Patamuté, na cidade de Cajazeiras no Sertão do estado.

Jornalista recebe elogios de colega em João Pessoa

Ganhadora de vários prêmios na categoria radiojornalismo e finalista do Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, atuou nos últimos anos como assessora de imprensa em Brasília.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: