header top bar

section content

Prefeito do Sertão da Paraíba denuncia que teve telefone clonado e prejuízos seriam de 60 mil

O gestor sertanejo disse que seu celular foi invadido e que o suspeito se passou por ele para autorizar pagamentos da prefeitura.

Por Diário do Sertão

09/08/2019 às 18h23 • atualizado em 09/08/2019 às 19h19

Prefeito da cidade de Serra Grande, Jairo Halley

O prefeito da cidade de Serra Grande, Sertão da Paraíba, Jairo Halley (PSDB) denunciou esta semana em suas redes sociais que seu WhatsApp foi clonado.

O gestor sertanejo disse que seu celular foi invadido e que o suspeito se passou por ele para autorizar pagamentos da prefeitura. Segundo o tucano, várias pessoas relataram ter recebido mensagens de seu número, mas redigidas pelo suspeito, solicitando dinheiro e autorizando pagamentos.

“Quem por ventura recebeu mensagens através da minha conta do aplicativo WhatsApp ou mensagens via SMS a partir da madrugada do dia 6/7 e puder contribuir me fornecendo prints de tais conversas para ajudar nas investigações ficarei extremamente grato”, disse o prefeito.

Segundo o Portal Diamante Online, a denúncia foi levada à Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga e segundo o delegado Antônio Neto, as investigações estão sob sigilo. Jairo disse que os prejuízos ultrapassaria os 60 mil reais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: