header top bar

section content

FIM DO MUÍDO! Dr Ivanes Lacerda é o novo prefeito interino de Patos e o 2º médico a comandar a cidade

O novo disse que o funcionário que não cumprir sua carga horária correta, terá grandes surpresas no final do mês e pede ajuda da imprensa

Por Campelo Sousa

24/08/2019 às 09h30

O médico Ivanes Lacerda (MDB) foi eleito como novo presidente da Câmara de Vereadores, e automaticamente tomou posso como Prefeito de Interino da cidade de Patos, Sertão do estado, em pleno dia do seu aniversário.

A posse do novo prefeito aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na Câmara Municipal da cidade. Após ser escolhido por 14 votos dos 17 vereadores presentes. Dr Ivanes acabou se tornando o quarto gestor, eleito em menos de 3 anos, a comandar da Morada do Sol.

Em seu discurso, o médico exaltou sua vitória com os votos de quase todos os seus colegas de parlamento e garantiu que nenhum deles precisará pedir licença para par entrar em seu Gabinete, que as portas estarão sempre abertas e que antes de tomar qualquer decisão, consultará os seus colegas.

Posse do novo prefeito interino de Patos

Essa é a segunda vez que a cidade de Patos será comandada por um médico. Primeiro passou pelas mãos do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que foi afastado do cargo por força judicial.

Durante a sessão de posse, populares lotaram a Casa Juvenal Lúcio de Sousa para reivindicar melhorias urgentes para a cidade, e a Polícia Militar precisou de reforços para tentar acalmar os manifestantes mais acalorados.

Servidores foram a Câmara para realizar manifestações

Em Entrevista a TV e Portal Diário do Sertão, Dr Ivanes prometeu trabalhar de forma intensa para tentar resolver as questões mais graves da gestão, e pediu um tempo para que isso acontecesse: “Precisamos da compreensão de todos, porque só o poder Legislativo e o poder executivo, não poderá resolver a situação se não tiver o apoio da imprensa, da sociedade civil organizada, a imprensa divulgando as ações quando o governo está certo, quando o governo está errado. Eu quero críticas da imprensa com responsabilidade. Porque a imprensa exerce o controle de qualidade de qualquer governo”, afirmou ele.

O novo prefeito foi incisivo quanto ao comando da cidade: “Quem não trabalhar a sua carga horária para que está tratado, de qualquer forma do contrato terá uma surpresa no final do mês. Não admitirei, será tolerância zero com a inadimplência funcional… O povo não me dá autoridade de pagar  quem não trabalha!”, disse Dr Ivanes.

Dr Ivanes é vereador na cidade de Patos pelo seu 5º mandato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: