header top bar

section content

Governador entrega medalha de honra da Polícia Civil da Paraíba para diretoras da Faculdade Santa Maria

A homenagem, que aconteceu na sede da Acadepol, em João Pessoa, tem como finalidade agradecer pelos relevantes serviços prestados à Polícia Civil da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2019 às 22h17

Diretora Sheylla Lacerda recebe medalha Tarcísio Burity das mãos do governador João Azevêdo

As diretoras da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda, receberam nesta terça-feira (27), em João Pessoa, a medalha Governador Tarcísio de Miranda Burity, comenda de mais alta distinção da Polícia Civil da Paraíba.

A homenagem, que aconteceu na sede da Acadepol, tem como finalidade agradecer os relevantes serviços prestados à Polícia Civil da Paraíba. A medalha foi entregue pelo governador João Azevêdo.

Em maio deste ano, a Faculdade Santa Maria em parceria com a Polícia Civil renovaram o termo de cooperação entre as entidades e assinaram um convênio que possibilitará a ampliação da nova Central de Polícia Civil de Cajazeiras com a construção de um anexo.

VEJA MAIS: Faculdade Santa Maria e Polícia Civil firmam convênio para ampliar central em Cajazeiras

Diretora Ana Goldfarb recebeu a medalha Governador Tarcísio de Miranda Burity

Ana Goldfarb ressalta que a parceria da faculdade com a Policia Civil da Paraíba é mais uma ação social apartidária, se estende por vários governos diferentes e tem objetivo apenas de colaborar com a segurança pública como forma de retribuir o trabalho das polícias.

Além da entrega da medalha, o governador também entregou certificados a alunos que concluíram cursos profissionalizantes no projeto Criança Cidadã, realizado na Acadepol, e assinou Projeto de Lei que assegura a autonomia administrativa e financeira da Polícia Civil da Paraíba.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: