header top bar

section content

Jovem encontrado morto sem cabeça e com as mãos amarradas aparece em vídeo antes de ser assassinado

O corpo de jovem foi encontrado sem a cabeça, com várias marcas de tiros e com as mãos amarradas.

Por Diário do Sertão

30/08/2019 às 10h08

Jovem aparece em vídeo antes de ser morto (Foto reprodução do vídeo)

Um vídeo circula na internet que teria sido gravado antes do crime bárbaro sofrido pelo jovem Paulo Cesar Targino Júnior, natural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM: CRUELDADE: Jovem sertanejo é encontrado morto sem cabeça e com as mãos amarradas em matagal no RN

O corpo de jovem foi encontrado sem a cabeça, com várias marcas de tiros e com as mãos amarradas nas costas nesta terça-feira (27) em meio a um matagal na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Nas imagens o jovem aparece amarrado enquanto se escuta vozes de algumas pessoas, que chegam a mostrar várias armas e um deles sentencia: “vai ficar em pedaços”. O vídeo foi divulgado no Portal Catolé em Foco.

Entenda!
Guarnições da Rocam e do Fiscal de Operações do 12º BPM no comando do Sargento Renixon, estiveram no local adotando as medidas cabíveis ao caso, até a chegada dos peritos da polícia civil, que encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal do ITEP. A cabeça do jovem não foi encontrada.

De acordo com informações da Delegada Liana Aragão, da Divisão de Homicídios, Paulo Cesar era interno do Ceduc, e havia fugido da unidade prisional em companhia de outros internos na segunda-feira (26). Apesar do estado em que o corpo se encontrava, as tatuagens existentes nos braços apontam mesmo de que seja o jovem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: