header top bar

section content

CRUELDADE: Jovem sertanejo é encontrado morto sem cabeça e com as mãos amarradas em matagal no RN

A cabeça do jovem não foi encontrada. 

Por Campelo Sousa

28/08/2019 às 10h43

O jovem era natural de Catolé do Rocha, no Sertão (Foto: Divulgação / Polícia)

O corpo de jovem foi encontrado sem a cabeça, com várias marcas de tiros e com as mãos amarradas nas costas nesta terça-feira (27) em meio a um matagal na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

+ Corpo sem cabeça e com as mãos amarradas é encontrado dentro de matagal

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo era do jovem Paulo Cesar Targino Júnior, natural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Guarnições da da Rocam e do Fiscal de Operações do 12º BPM no comando do Sgt Renixon, estiveram no local adotando as medidas cabíveis ao caso, até a chegada dos peritos da polícia civil, que encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal do ITEP.

A cabeça do jovem não foi encontrada.

De acordo com informações da Delegada Liana Aragão, da Divisão de Homicídios, Paulo Cesar era interno do Ceduc, e havia fugido da unidade prisional em companhia de outros internos na segunda-feira (26). Apesar do estado em que o corpo se encontrava, as tatuagens existentes nos braços apontam mesmo de que seja o jovem.

O sertanejo cumpria medida sócio-educativa no Ceduc em Mossoró, por ter matado sua ex-namorada Nalanda Almeida Cardoso de 14 anos, no ano de 2017 na cidade de Patu, no RN.

O corpo esteve no IML para a realização de exame cadavérico, e posteriormente liberado para a família.

Ainda não se sabe quem foram os autores do crime. A Polícia passa a investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: