header top bar

section content

VÍDEO: Gobira critica prefeito por causa de praça ‘abandonada’ em Cajazeiras, e secretário dá resposta

O popular sapateiro afirma mais uma vez que a verba que está sendo arrecadada na Zona Azul deveria ser usada para obras simples de infraestrutura

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2019 às 07h30 • atualizado em 09/09/2019 às 08h02

O sapateiro Antônio Gobira voltou a fazer críticas públicas à Prefeitura de Cajazeiras por causa de problemas de infraestrutura na cidade.

Dois dias depois de apontar trechos do asfalto desmanchando ao redor da recém-inaugurada praça Major José Marques, no Centro, Gobira chamou a TV Diário do Sertão novamente para denunciar que a ‘Praça do Espinho’, localizada na avenida Padre José Tomaz, estaria em situação de abandono, com lixo espalhado e sem cuidados com a grama e as árvores.

O sapateiro mostra que existe um poço artesiano na praça que deveria estar sendo usado para aguar a grama, e mais uma vez ele diz que a verba que está sendo arrecadada na Zona Azul deveria ser usada para obras simples de infraestrutura.

VEJA TAMBÉM

Gobira denuncia problema em asfalto de praça recém-inaugurada no Centro de Cajazeiras

Gobira diz que Zona Azul prejudica os pobres, exige prestação de contas e alfineta prefeito

‘Praça do Espinho’, no Centro de Cajazeiras

Resposta do secretário

A TV Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, que explicou que a prefeitura está cumprindo um cronograma de revitalização de praças.

Segundo ele, no momento a secretaria está concluindo a revitalização da praça do conjunto Ronaldo Cunha Lima para depois iniciar a restauração da Praça do Espinho e da Praça do Pirulito. Zé Filho prevê que a revitalização da Praça do Espinho será iniciada até o final deste mês.

O secretário disse ainda que o poço artesiano da praça não está sendo usado porque não tem água nele, e que por causa disso a grama que será plantada durante a revitalização vai ser aguada por um carro-pipa. Por fim, o secretário garantiu que vai providenciar uma limpeza na praça esta semana.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: