header top bar

section content

VÍDEO: Radialista de Cajazeiras lança campanha para arrecadar lençóis para o Hospital Napoleão Laureano

Campanha acontece em parceria com loja de tecidos

Por Jocivan Pinheiro

10/09/2019 às 16h54 • atualizado em 10/09/2019 às 16h56

O radialista Ivanildo Dunga, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, está realizando uma campanha para adquirir 140 lençóis para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, que é referência em tratamento de câncer pelo SUS na Paraíba, mas está passando por sérias dificuldades financeiras.

“Eu não poderia ficar de braços cruzados em um momento como esse. Todos nós sabemos do trabalho que é feito no hospital do câncer com o povo aqui do Sertão. As pessoas mais simples não têm condição de ter um tratamento e sempre batem naquela porta e são atendidas”.

Em parceria com a loja de tecido Soares, o radialista conseguiu fechar em R$ 20,00 o preço da unidade do lençol, e as pessoas interessadas a ajudar podem fazer isso doando lençol ou qualquer quantia em dinheiro, que será usada na compra do produto.

“Estou super feliz porque já consegui a metade. Com fé em Deus e a confiança nos nossos ouvintes e amigos, até sexta-feira iremos fechar essa campanha com sucesso”.

MAIS: Governador João Azevêdo autoriza R$ 4,2 milhões por ano para o Hospital Napoleão Laureano

Campanha acontece em parceria com loja de tecidos

A Rádio Alto Piranhas fica localizada na rua Coronel Justino Bezerra, nº 41, centro comercial de Cajazeiras. Os telefones para contato são 3531-1235 e 3531-1236. A loja de tecidos fica na Praça Coração de Jesus, também no centro.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: