header top bar

section content

FOTOS: Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza caminhada de 7 de Setembro com escolas e gestores

Secretaria Municipal de Educação deu total suporte para as escolas desfilarem

Por Secom

10/09/2019 às 21h23 • atualizado em 10/09/2019 às 21h26

Prefeito e secretários assistiram ao desfile

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé promoveu uma caminhada na manhã do último sábado (07), alusiva a 7 de setembro, data de independência do Brasil.

Com a colaboração da prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação deu total suporte para as escolas desfilarem perante a comunidade. A programação teve início às 07h, com saída em frente à EMATER, seguindo em direção ao pátio da prefeitura municipal, onde alunos da rede estadual e municipal de ensino, professores e coordenadores caminharam com diversos temas e faixas em homenagem ao dia da Independência do Brasil.

A banda marcial da Escola Monsenhor Morais conduziu a caminhada em grande estilo, junto à banda filarmônica Capitão José de Sousa Neves, arrancando aplausos do público. O evento também contou com a participação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretária do Trabalho e Ação Social.

VEJA TAMBÉM

Emoção e alegria marcam final do Campeonato Municipal de Futebol de Bonito de Santa Fé

Prefeito de Bonito de Santa Fé tem contas da gestão 2018 aprovadas por unanimidade no TCE

Crianças se apresentam em frente ao paço municipal

A cerimônia de hasteamento das bandeiras foi marcada pela apresentação da banda filarmônica Capitão José de Sousa Neves, com a execução dos hinos nacional e municipal. O prefeito Chico Pereira, a secretária de Administração Socorro Pires e o vice-presidente da Câmara de Vereadores, José Devânio, foram os condutores das três bandeiras do pavilhão.

O evento contou com a apresentação das escolas municipais, creches e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, finalizando com a apresentação da banda marcial da Escola Estadual Monsenhor Morais.

Fotos

Recomendado pelo Google: