header top bar

section content

PCdoB de São José de Piranhas, divulga nota de solidariedade após morte de vereador sertanejo

Em nota, amigos do seu partido, lamentaram a sua morte prematura.

Por Campelo Sousa

14/09/2019 às 16h04

Ronaldo Cunha era filiado do PCdoB

O Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB da cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, no Sertão do estado, divulgou nota de solidariedade pela morte do vereador, Ronaldo Cunha (PCdoB) ocorrido na noite desta sexta-feira (13).

VEJA MAIS!

+ Amigos e familiares lamentam morte de vereador Sertanejo e lotam redes sociais de homenagens

+ VÍDEO: Vereador é morto a tiros após assalto em São José de Piranhas, e dois suspeitos foram presos

Ronaldo tinha 40 anos, e acabou sendo morto na noite desta sexta-feira (13), após um assalto no bairro São Sebastião, onde ele foi baleado e acabou falecendo.

Em nota, amigos do seu partido, lamentaram a sua morte prematura.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

“O Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, em nome de todos os integrantes da legenda no Município de São José de Piranhas – PB e dos Vereadores do Partido na Câmara Municipal, manifestamos o profundo pesar pela morte do Vereador Ronaldo Cunha Pereira, um jovem que sempre estava buscando por melhorias para a sociedade Piranhense.

Ronaldo Cunha exerceu suas missões, como Policial Militar e como Parlamentar, sempre com elevado compromisso com os interesses da sociedade, isso ficou mais do que demonstrado em sua trajetória profissional como Policial Militar quanto em um tão curto espaço de tempo no qual o mesmo fez parte do Legislativo Municipal, na noite de ontem com certeza nossa cidade perdeu um lutador, um homem público combativo e afirmativo.

Nesse momento de dor, externamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do Vereador Ronaldo Cunha, para que encontrem conforto espiritual neste momento difícil.”

São José de Piranhas – PB, em 14 de setembro de 2019.

Wagner Cunha Barreto de Sousa – Presidente do Diretório Municipal do PCdoB

Damião Celso de Oliveira Gonçalves – Vereador do PCdoB

José Nildo Mendes Vieira – Vereador do PCdoB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: