header top bar

section content

Câmara Municipal de Cajazeiras aprova votos de aplausos pelo 13º ano de existência do Diário do Sertão

A proposta foi apresentada pelo vereador Kléber Lima (PTB), justificando que este veículo presta um serviço ímpar a sociedade cajazeirense.

Por Diário do Sertão

16/09/2019 às 16h52

Câmara aprova votos de aplausos ao Diário do Sertão

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou este mês Votos de Aplausos a toda equipe do Sistema de Comunicação Diário do Sertão pelos 13 anos de existência e serviços prestados à população.

VEJA TAMBÉM: Assembleia Legislativa da PB aprova votos de aplausos pelo 13º ano de existência do Diário do Sertão

+ Por unanimidade, Vereadores de Cajazeiras aprovam Moção de Aplausos para TV Online Diário do Sertão

A proposta foi apresentada pelo vereador Kléber Lima (PTB), justificando que este veículo presta um serviço ímpar a sociedade cajazeirense.

A propositura foi reverenciada pelo vereador Marcos Barros (PSB), Álisson Américo (Álisson Voz e Violão – PSB), Neto Damacena (PPL), Lindemberg Lira (PTB), Léa Silva (DEM), Moacir Menezes (DEM) e Roselânio Lopes (PTB).

Recentemente a Assembleia Legislativa aprovou esta semana, por unanimidade, votos de aplausos ao Sistema de Comunicação Diário do Sertão, pelos 13 anos de existência e serviços prestados à sociedade paraibana. O requerimento foi apresentado pelo deputado Júnior Araújo do Avante, e aprovado por todos os seus pares.

Em 2014, a Câmara de Vereadores de Cajazeiras aprovou por unanimidade uma “Moção de Aplausos” para a TV Online Diário do Sertão. A propositura foi do vereador Ivanildo Dunga (PMN).

VEJA DOCUMENTO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: