header top bar

section content

Com intermédio de Wilson Filho, Dr Bosco solicita melhorias para Uiraúna ao governador João Azêvedo

O governador João Azevêdo escutou os pleitos e garantiu que está à disposição para atender as demandas de Wilson Filho para Uiraúna

Por Diário do Sertão com assessoria

24/09/2019 às 08h27

Drº Bosco solicita melhorias para Uiraúna e municípios do Consórcio da Região ao governador

O prefeito de Uiraúna, Dr Bosco, e o vice-prefeito, Segundo Santiago, estiveram reunidos com o governador João Azevêdo na sexta-feira (20) em Cajazeiras, ocasião na qual o governador entregou obras e ações para o município e região.

Com o intermédio o deputado estadual Wilson Filho, que mantém boa relação com o governador, os representantes de Uiraúna solicitaram diversas melhorias para a região, uma vez que Dr Bosco é presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável e Inovação do Estado da Paraíba – CONDESPB, que reúne os municípios de Uiraúna, Bernardino Batista, Joca Claudino, Poço Dantas, Poço José de Moura, Sousa, São José da Lagoa Tapada, Vieirópolis, Santa Helena e Triunfo.

“Cobramos pessoalmente ao governador João e os secretários de sua gestão um efetivo policial maior e um apoio na Segurança Pública de Uiraúna, já que estamos vivenciando o retorno das atividades normais do nosso tão importante Banco do Brasil”, ressaltou Wilson Filho.

Dr Bosco solicita melhorias para Uiraúna e municípios do Consórcio da Região ao governador

Dr Bosco e Wilson Filho solicitaram, além do aumento do efetivo policial na região (para todos os municípios do Consórcio); melhoria na malha asfáltica do município; e a inauguração do novo Matadouro Público da cidade, que atenderá a região e será gerido pelo consórcio.

O governador João Azevêdo escutou os pleitos e garantiu que está à disposição para atender as demandas de Wilson Filho para Uiraúna, que já repassou mais de R$ 110 milhões em emendas para a cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: