header top bar

section content

VÍDEO: Doutora Paula diz ser contra a privatização dos Correios, mas cita ‘denúncias graves de desvio’

A deputada cajazeirense falou que vai apelar para a bancada paraibana em Brasília que é alinhada ao PP, com intuito de tentar 'sensibilizar' o presidente Jair Bolsonaro

Por Jocivan Pinheiro

26/09/2019 às 15h26 • atualizado em 26/09/2019 às 15h31

A deputada estadual Paula Francinete (Doutora Paula, PP) demonstrou ser contra a proposta de privatização de estatais brasileiras, a exemplo dos Correios, embora afirme que há ‘denúncias gravíssimas de desvio de recursos’ nessa empresa.

A deputada cajazeirense falou que vai apelar para a bancada paraibana em Brasília que é alinhada ao PP, com intuito de tentar ‘sensibilizar’ o presidente Jair Bolsonaro para não privatizar.

“Nós não vamos querer nem aceitar. Mas existe denúncias gravíssimas de desvio de recursos contra os Correios. Então, vocês hão de convir que tem que ser um trabalho que sensibilize também o presidente, porque isso é com o presidente da República, e vocês sabem que o presidente ainda está alinhando esse governo para que ele possa trazer ações que não contrariem tanto a população como ele está fazendo no momento”.

VEJA TAMBÉM

Doutora Paula diz que microcefalia é má gestão e pode ser evitada com ações contra mosquito

Fechamento de comarcas na PB volta à tona e deputados sertanejos se mobilizam contra a ameaça

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra. Paula e Zé Aldemir do governo estadual

Doutora Paula pede à população um pouco mais de paciência com o momento de ‘aprendizado’ do presidente: “Vamos tentar aceitar esse aprendizado dele na gestão de um país de tamanho continental. Que ele possa se orientar e entender que não é dessa forma que se administra um país como o Brasil”.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: