header top bar

section content

Família faz “vakinha” online para ajudar tratamento de reabilitação de adolescente de 16 anos

A família resolveu pedir ajuda dos internautas para arrecadar o dinheiro que será destinado para o tratamento de reabilitação de Sérgio

Por Campelo Sousa

27/09/2019 às 10h41

Vakinha Online para ajudar no tratamento de Sérgio

Familiares e amigos estão realizando “Vakinha Online” para ajudar no tratamento médico do estudante Sérgio Henrique Oliveira Gadelha, de apenas 16 anos. Ele perdeu os movimentos das pernas após um grave acidente de trânsito no dia 04 de julho deste ano, na BR 230 próximo ao município de Sousa, Sertão da Paraíba. O adolescente conduzia uma bicicleta pelo acostamento e acabou batendo na traseira de uma caminhonete que estava parada.

Sério realiza o tratamento de reabilitação no Sarah Kubitschek em Brasília e para isso a família resolveu pedir ajuda dos internautas para arrecadar o dinheiro que será destinado para o procedimento de saúde.

PARA AJUDAR CLIQUE AQUI

O acidente
Sérgio sofreu uma forte pancada no tórax, perfurou um dos pulmões e lesionou algumas vértebras e foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande onde permaneceu internado por vários dias recebendo atendimento médico.

Relembre: adolescente fica ferido em grave acidente na BR 230 em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: