header top bar

section content

API, ACI e AC3 lamentam morte do radialista Olivan Pereira através de nota: “Companheiro fiel e leal”

Olivan faleceu na manhã deste sábado (28) vítima de infarto

Por Jocivan Pinheiro

28/09/2019 às 14h50 • atualizado em 28/09/2019 às 14h53

Olivan Pereira faleceu na manhã deste sábado (28) vítima de infarto

A Associação Paraibana de Imprensa (API), a Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) e a Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Estado do Ceará (AC3) emitiram nota de pesar pelo falecimento do radialista e músico cajazeirense Olivan Pereira, conhecido como Big Boy, um dos mais prestigiados comunicadores do Sertão paraibano. O radialista morreu no Hospital Regional de Cajazeiras, na manhã deste sábado (27), após sofrer um infarto.

Big Boy trabalhou em várias emissoras de rádio de Cajazeiras, onde foi repórter policial, repórter e comentarista esportivo. Também ocupou cargos de presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI), secretário de Comunicação do município e assessor de imprensa da Câmara.

VEJA MAIS: Morre, aos 62 anos, o comunicador e músico Olivan Pereira, o Big Boy de Cajazeiras

Leia a nota da API e da ACI

A API (Associação Paraibana de Imprensa) e ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), vem através desta prestar solidariedade aos familiares do radialista Olivan Pereira (Big Boy), que faleceu na manhã deste sábado 28 de setembro de 2019, vítima de infarto. A imprensa cajazeirense e da Paraíba está enlutada com o desaparecimento de um companheiro fiel e leal, que vai deixar uma lacuna muito grande. Ficará plantada na nossa memória uma pessoa de um grande coração e um ser humano incontestável.

João Pinto (Associação Paraibana de Imprensa)
Bosco Amaro (Associação Cajazeirense de Imprensa)

VEJA MAIS: No último Direto ao Ponto, Big Boy revelou ‘terceira força’ para prefeito de Cajazeiras

Leia a nota da AC3

Nós que compomos a AC3, profundamente consternados com o falecimento ontem do aliado da nossa Entidade, o cajazeirense da gema Olivan Pereira, Big Boy, transmitimos aos seus familiares, colegas de imprensa, conterrâneos em geral, palavras de conforto, na certeza de que ele em outra dimensão, continuará apoiando as grandes causas da nossa Terra. Continuará nos nossos corações e mentes como um apaixonado pela nossa gente.

Diretoria: Hélder (Presidente), Josias (Diretor de Políticas Públicas) e Ricardo (Diretor Social).

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: