header top bar

section content

Secretária é exonerada do cargo que ocupava na prefeitura de Cajazeiras e prefeito comenta

O prefeito José Aldemir (PP) alegou que é uma prerrogativa do poder executivo.

Por Diário do Sertão

01/10/2019 às 14h48

Gerlane Moura deixa a gestão de Zé Aldemir

A Secretária de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Cajazeiras, a professora Gerlane Moura foi exonerada da pasta municipal nesta terça-feira (01).

VEJA TAMBÉM: Secretária se emociona ao falar sobre Casa de Apoio de Cajazeiras: “Momento ímpar na minha vida”

O prefeito José Aldemir (PP) alegou que é uma prerrogativa do poder executivo. “Gerlane é uma grande amiga, uma companheira, mas foi conveniente no momento fazer a mudança”, declarou o gestor.

Ainda não foi divulgado nome para substituir Gerlane Moura. O Governo municipal tem feito mudanças no secretariado ao longo da gestão.

DECLARAÇÃO
Em janeiro deste ano, visivelmente emocionada, a secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, Gerlane Moura, comemorou a realização de um sonho. Ao lado do prefeito ela anunciou a inauguração da Casa de Apoio de Cajazeiras, que fica no bairro Jaguaribe, em João Pessoa.

“Estamos aqui para servir. E eu, como cristã, como cidadã, estou vivendo um momento ímpar na minha vida. Isso tudo são graças. Eu considero graças a gente pensar e realizar. E eu saber que uma pessoa vai sair daqui, vai chegar lá e ser acolhida, vai ter uma cama quentinha, uma alimentação feita, me enche de orgulho, de alegria e de bênção”, declarou a secretária.

VEJA ENTREVISTA DA EX-SECRETÁRIA!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: