header top bar

section content

Assessoria da prefeitura de Cajazeiras emite nota sobre denúncia de ameaça a comunicadora

A comunicadora teria postado em suas redes sociais que teria sofrido ameaças por parte de Zé Aldemir

Por Diário do Sertão

07/10/2019 às 14h11

Prefeitura Municipal de Cajazeiras. (Foto: Divulgação)

A assessoria de Comunicação da prefeitura de Cajazeiras emitiu nota nesse final de semana sobre denúncia da comunicadora Gorete Viderys ao prefeito José Aldemir (PP).

VEJA TAMBÉM: Vereador declara que está chateado com Zé Aldemir após barrar emprego para esposa; “Ficou chato”

A comunicadora teria postado em suas redes sociais que teria sofrido ameaças por parte de Zé Aldemir, mas a assessoria rebateu a informação

Veja nota na íntegra
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, vem a público, por intermédio de sua assessoria, para se manifestar surpreso com as acusações feitas pela Radialista Gorete Viderys, que tem usado as redes sociais, se dizendo vítima de ameaças, por parte do chefe do executivo cajazeirense.

“Nunca aconteceu isso, não é verdade”, disse o prefeito, acrescentando que manteve um contato telefônico bem amistoso com sua acusadora, tratando-a muito bem, e apenas com o objetivo de esclarecer sobre algumas questões levantadas por ela relacionadas aos programas sociais desenvolvidos no município com recursos federais.

O prefeito Zé Aldemir lamenta tamanha injúria e, sobretudo, o uso político-eleitoreiro que está sendo feito por seus adversários, e que deverá interpelar judicialmente a acusadora para que ela comprove o teor de ameaça existente por ocasião do diálogo e para que a verdade venha à tona.

“Cajazeiras e a região me conhecem, sabem da minha trajetória. Durante os mais de 40 anos de vida pública, mesmo sofrendo os mais covardes ataques pessoais, nunca fiz ameaças a ninguém e nem nunca pratiquei ato de violência. Por que agora iria fazer isso contra uma jovem mulher, com quem sempre mantive boas e respeitosas relações. A minha vida tem uma marca diferente, que é a da solidariedade ao povo, principalmente aos mais carentes, concluiu o prefeito cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: