header top bar

section content

Vereador declara que está chateado com Zé Aldemir após barrar emprego para esposa; “Ficou chato”

“Fiquei chateado. Foi um pedido feito pela bancada de vereador, tinha aceitação de Dra Paula, mas não se concretizou”, desabafou.

Por Diário do Sertão

04/10/2019 às 15h51 • atualizado em 04/10/2019 às 18h10

O vereador Álisson Lira (Neguim do Mondriam – PSD), em entrevista a TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (04), revelou que ficou “chateado” com o prefeito de Cajazeiras, pois era dado como certo a sua esposa assumir a Secretaria de Desenvolvimento Humano.

VEJA MAIS: Secretária é exonerada do cargo que ocupava na prefeitura de Cajazeiras e prefeito comenta

“Fiquei chateado. Foi um pedido feito pela bancada de vereador, tinha aceitação de Dra Paula, mas não se concretizou”, desabafou o vereador.

Neguim do Mondriam disse que não sabe o que ocorreu, pois depois disso não falou mais com Zé Aldemir (PP), e declarou: “Vamos aguardar”. Ele disse que ficou “chato”, pois o nome da esposa foi “barrado” pelo prefeito de Cajazeiras.

CASO
A Secretária de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Cajazeiras, a professora Gerlane Moura foi exonerada da pasta municipal nesta terça-feira (01).

O prefeito José Aldemir (PP) alegou que é uma prerrogativa do poder executivo. “Gerlane é uma grande amiga, uma companheira, mas foi conveniente no momento fazer a mudança”, declarou o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: