header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza festa em alusão ao Dia das Crianças

Brincadeiras, balões, brinquedos, lanches e muita diversão; assim foi a semana da criança realizada pela Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé

Por Secom

13/10/2019 às 22h29

Brincadeiras, balões, brinquedos, lanches e muita diversão; assim foi a semana da criança realizada pela Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé. Ao todo mais de 300 pessoas participaram da ação onde os pais puderam aproveitar com os filhos de um momento de descontração e muita diversão.

As comemorações começaram com as crianças do Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV- do Distrito de Viana, realizada na terça-feira, (08). As crianças se divertiram muito com a realização de atividades e brincadeiras educativas para pais e filhos. São 50 famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz e 50 crianças no Serviço de Convivência do Viana.

Na quarta-feira, (09), foi o dia de comemorar com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – da sede. O evento aconteceu no Salão Paroquial e contou brincadeiras, mensagem especial e entrega de lembrancinhas para todos. O Serviço de Convivência da sede conta com 100 crianças.

Encerrando a programação, com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos entre as famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz e as Visitadoras, na quinta-feira, (10), as famílias do PCF tiveram também uma tarde muito especial de brincadeiras e diversão, no Salão Paroquial. 100 famílias são assistidas pelo programa.

VEJA TAMBÉM

Escola estadual em Bonito de Santa  realiza neste mês o I Simpósio de Ciências Exatas e da Natureza

Para a Secretária de Ação Social, Helineide Araruna, “É muito gratificante a promoção de eventos como este, onde as crianças podem viver mais a infância, brincar com seus pais e comemorar esta data tão especial que é o dia das crianças. E esta ação só foi possível graças ao nosso Prefeito Chico Pereira e o trabalho de toda equipe da Secretaria. Quero parabenizar a toda nossa equipe pela organização deste dia especial, cheio de alegria”, disse a Secretaria.

Ao final, houve a entrega de lanches para os participantes do evento e brinquedos para cada usuário dos programas.
O evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, teve o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos entre pais, filhos e equipe do CRAS e PCF, e a comunidade.

Mais fotos

Recomendado pelo Google: