header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna realiza a Festa das Crianças com praça lotada

O prefeito Bosco Fernandes participou do evento que reuniu cerca de 800 crianças

Por Diário do Sertão com assessoria

17/10/2019 às 09h11 • atualizado em 17/10/2019 às 09h13

Dia das Crianças em Uiraúna

A Prefeitura Municipal de Uiraúna realizou na última sexta-feira (11) evento alusivo ao Dia das Crianças. A iniciativa foi coordenada pelo Projeto Criança Feliz e pela Secretaria de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal de Uiraúna e do prefeito Dr. Bosco Fernandes.

O evento atraiu cerca de 800 crianças e um público geral de mais de mil pessoas para a Praça Pe. França onde estavam montados brinquedos de diversos, tendas de distribuição de lanches, pipoca, algodão doce, picolé e muito mais, tudo com acesso livre e gratuito para todas as crianças.

Houve ainda a distribuição de brindes e animação do palhaço Juquinha, que se apresentou com pernas de par e entreteu a criançada com brincadeiras e dinâmicas.

Prefeito Bosco Fernandes no Dia das Crianças em Uiraúna

“Ficamos felizes em poder proporcionar um momento de alegria e diversão para nossos pequenos cidadãos e aproveitar a oportunidade para divulgar o Projeto Criança Feliz que faz um grande trabalho de acompanhamento e proteção para o desenvolvimento da primeira infância em Uiraúna. Nosso compromisso é manter o evento e no ano que vem fazermos ainda melhor”, disse o prefeito Bosco Fernandes ao comentar sobre o grande público que participou da ação, chegando a superar a expectativa da organização do evento.

Dia das Crianças em Uiraúna

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: