header top bar

section content

Após quase dois anos da morte do Professor Abreu, filha fica em coma depois de cirurgia na mama

O irmão contou que Yuska teve uma parada cardiorrespiratória após a cirurgia e foi levada as pressas para Unidade de Terapia Intensiva,

Por Diário do Sertão

23/10/2019 às 19h36

Yuska de Abreu Teixeira

A vendedora Yuska de Abreu Teixeira, de 40 anos, filha do ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cajazeiras, Professor Abreu (falecido), está em coma no Hospital Santa Casa em Fortaleza, Estado do Ceará.

VEJA TAMBÉMEx-secretário da Prefeitura de Cajazeiras é encontrado morto na zona rural

De acordo com Yuri Abreu, irmão da vendedora, ela foi diagnosticada com nódulo na mama no início do ano, passou por quimioterapias e na semana passada foi submetida a um procedimento cirúrgico.

O irmão contou que Yuska teve uma parada cardiorrespiratória após a cirurgia, foi levada as pressas para Unidade de Terapia Intensiva, mas não teve reversão no quadro clínico.

Ele explicou está indo a Fortaleza nesta quarta-feira (23), para juntamente com sua mãe e o namorado dela resolver com a junta médica a questão de desligar os aparelhos. Nas redes sociais, amigos e familiares pediram orações para Yuska. Ela tem dois filhos.

Professor Abreu faleceu no ano passado

Yuska era filha do professor Abreu, falecido em maio de 2018. Ele era ex-secretário do Governo do ex-prefeito Léo Abreu, também exerceu cargo público na 9ª Gerência Regional de Educação, foi funcionário do Banco do Nordeste, diretor e professor do colégio Crispim Coelho (Estadual).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: