header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Bom Jesus faz parceria com o projeto Visão Total para realizar exames gratuitos

O projeto Visão Total esteve realizando palestra e triagem na Unidade Básica de Saúde Leopoldina Cartaxo Moreira, no Distrito de São José, onde centenas de pessoas compareceram

Por Jocivan Pinheiro

24/10/2019 às 18h37 • atualizado em 24/10/2019 às 18h39

A Secretaria de Saúde do município de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano, fechou parceria com o projeto Visão Total, que tem sede em João Pessoa, para realizar diversos tipos de exames oftalmológicos de forma gratuita para a população.

O projeto Visão Total esteve realizando palestra e triagem na Unidade Básica de Saúde Leopoldina Cartaxo Moreira, no Distrito de São José, onde centenas de pessoas compareceram.

Após a triagem, as pessoas foram inscritas na lista para fazer os exames que estão marcados para os dias 26, 27 e 28. O projeto Visão Total deverá atender cerca de 600 pessoas de Bom Jesus.

Além da triagem para exames de visão, a Secretaria Municipal de Saúde está dedicando atenção especial às mulheres neste mês de outubro, quando se intensificam os cuidados com o câncer de mama, o câncer do colo do útero, entre outras doenças que atingem especialmente o gênero.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bom Jesus tem contas de 2015 e 2016 aprovadas e fecha primeira gestão com inédita aprovação de 100%

Atendimentos acontecem na Unidade Básica de Saúde Leopoldina Cartaxo Moreira, no Distrito de São José

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: