header top bar

section content

Stand da AM3 Soluções recebe intensa movimentação na Cajazeiras Expo Negócios

O empresário Marcelo Martins destacou a importância da retomada da feira de negócios em Cajazeiras

Por Diário do Sertão

31/10/2019 às 15h32

A AM3 Soluções participou da Cajazeiras Expo Negócio 2019 durante os três dias da feira levando as últimas novidades do mercado aos visitantes.

VEJA MAIS: AM3 Soluções é eleita melhor empresa de automação comercial e vai receber prêmio Melhores do Ano

O empresário Marcelo Martins destacou a importância da retomada da feira de negócios em Cajazeiras, que ocorreu no ano passado e disse que este ano é tempo de criatividade.

Martins destacou também a criatividade do sertanejo paraibano, especialmente o cajazeirense que mesmo com poucos recursos consegue ser referência.

“Tu tens que ter propósito no que tu faz. O cajazeirense é empreendedor porque executa. Pensar todo mundo pensa, tem ideia, mas fazer isso aqui do nada, é empreendedorismo”. Disse o empresário.

Sempre inovando e trazendo o que há de melhor para os seus clientes, a AM3 Solução tenta tornar a empresa cada vez mais competitiva e levar melhorias e desenvolvimento para a região.

Stand da AM3 Soluções recebe intensa movimentação na Cajazeiras Expo Negócios

EMPRESA
A AM3 Soluções é uma empresa prestadora de serviços em Tecnologia da Informação que nasceu focada em entregar soluções de valor para seus clientes, visando sempre a qualidade dos serviços prestados, o aumento da produtividade e melhoria dos resultados obtidos, priorizando o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores tornando-os agentes de inovação e transformação.

SERVIÇO
A AM3 Soluções funciona na Avenida Comandante Vital Rolim, 1239, em Cajazeiras. Telefone para contato: (83) 3531-7368.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: