header top bar

section content

No Dia de Finados, túmulo de ex-prefeito é um dos mais visitados em Santa Helena

Elair faleceu aos 80 anos no mês de setembro, na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, após complicações no seu estado clínico.

Por Diário do Sertão

02/11/2019 às 14h54 • atualizado em 02/11/2019 às 15h09

Elair Diniz Brasileiro faleceu aos 80 anos

No Dia de Finados é comum que familiares e amigos visitem os túmulos de entes queridos e pessoas famosas que já faleceram. As orações e recomendações aos que já se foram são ritos da data dedicada aos mortos.

VEJA MAIS: Prefeitura de Santa Helena inaugura novo cemitério com capela e central de velório

Muitas pessoas ficam diante do túmulo do falecido em uma verdadeira conexão, somente a fé para explicar o preenchimento do vazio em apenas uma visita.

Este ano um dos túmulos mais visitados no cemitério da cidade de Santa Helena, no Sertão do Estado foi o do ex-prefeito Elair Diniz Brasileiro.

ELAIR
Elair faleceu aos 80 anos no mês de setembro, na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, após complicações no seu estado clínico. O político passaria por uma cirurgia em João pessoa.

O velório e o sepultamento foram repletos de homenagens. O corpo de Elair Diniz Brasileiro foi velado em três locais: primeiro na residência da família. Depois seguiu para a prefeitura, onde políticos da região prestaram reverência ao sertanejo. Em seguia, foi conduzido para a Câmara Municipal, onde houve uma sessão solene especial. Após a sessão, o cortejo seguiu para a igreja matriz. Por fim, ocorreu o sepultamento no cemitério de Santa Helena.

VEJA A DESPEDIDA!


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: