header top bar

section content

Prefeito de Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes, fecha novas parcerias com o Governo do Estado

Durante as visitas o prefeito esteve acompanhado do Deputado Estadual Wilson Filho, que vem intermediando as relações entre Bosco Fernandes e o governo de João Azevedo.

Por Diário do Sertão com assessoria

05/11/2019 às 14h06

Dr Bosco esteve ao lado de Wilson Filho, Wilson Santiago e do governador João Azevêdo

Em viagem à capital paraibana para cumprir agenda administrativa, o prefeito da cidade de Uiraúna Bosco Fernandes tem mostrado grande afinidade com o Governo do Estado.

Em visitas institucionais a órgãos administrativos estaduais o prefeito Bosco trouxe boas novas para os uiraunenses: conseguiu um termo de aditivo para uso de saldo de um convênio para que seja investido na melhoria das salas de aulas da Escola Municipal Lica Duarte, renovação de concessão de uso do prédio onde funciona o atual Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e ainda uma parceria com o DNIT para alargamento de via no Bairro Alto Bela Vista.

Ao que tudo indica, o prefeito vem mantendo boas relações com o governo de João Azevedo, tendo ainda agradecido ao governador da Paraíba, através de suas redes sociais, pelos benefícios que está proporcionando a Uiraúna.

Em visitas institucionais a órgãos administrativos estaduais o prefeito Bosco trouxe boas novas para a cidade

Durante as visitas o prefeito esteve acompanhado do Deputado Estadual Wilson Filho, que vem intermediando as relações entre Bosco Fernandes e o governo de João Azevedo.

Sobre a aproximação com João, Bosco destacou que é sempre a favor de boa política independente de partidarismo político e que hoje Uiraúna vem recebendo mais atenção por parte do governo do Estado. “Fui eleito para trabalhar pelo bem do meu município e essa sempre será a minha prioridade, assim como João foi eleito para trabalhar por todos os paraibanos. Sempre procurei ter boas relações com o Governo do Estado, porque quem ganha são os uiraunenses, e fico feliz por João também ter essa pré-disposição ao diálogo”, comentou o prefeito.

Recomendado para você pelo google

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras alerta que “pobreza se avoluma cada vez nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’

NASCEU DE NOVO!

VÍDEO: condutor-socorrista do SAMU salva bebê que estava engasgado e sem respirar em Patos