header top bar

section content

Em Patos, funcionários podem ficar sem 13º e escala na Upa terá um médico; “Demitiu todos os maqueiros”

"É uma vergonha o prefeito interino tapar o rombo da prefeitura de Patos tirando dos que mais precisam”, denunciou o vereador.

Por Diário do Sertão

14/11/2019 às 16h48 • atualizado em 14/11/2019 às 17h43

O vereador Kléber Ramon (Ramon de Chica Pantera – PTN) usou a tribuna da Câmara Municipal nessa quarta-feira (13), para denunciar supostas perseguições na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Bivar Olinto, da cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: Funcionária de universidade sertaneja não resiste a luta contra um câncer e morre na cidade de Patos

“Um caos. Informações que o prefeito interino irá diminuir a quantidade de médicos. Ao invés de dois ficar apenas um”, denunciou o vereador

De acordo com o Ramon de Chica Pantera, após uma reunião foi decidido que a partir de dezembro a escala já terá redução no quadro de profissionais.

“Olha só, talvez não fosse pagar o 13º aos servidores que foram aprovados em processo seletivo. É uma vergonha o prefeito interino tapar o rombo da prefeitura de Patos tirando dos que mais precisam”, revelou Ramon.

O vereador denunciou também que foram demitidos todos os maqueiros da Upa para que os enfermeiros façam a função deles.

Vereador denuncia prefeito da cidade de Patos, Sertão da Paraíba

PREFEITO
O vereador Antônio Ivanes Lacerda (MDB) foi eleito no mês de agosto como prefeito interino da cidade de Patos, no Sertão paraibano, até 2020. A eleição aconteceu de forma indireta, durante votação na Câmara de Vereadores. Essa eleição, ocorreu após o Sales Júnior (PRB) renunciar ao cargo. Desde a última eleição, esse é o quarto prefeito que passa pela gestão do município. Um foi afastado e outros dois renunciaram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: