header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’

Projeto de Lei determina que o dinheiro arrecadado nos leilões seja automaticamente vinculado às contas do IPAM para amenizar rombo financeiro

Por Jocivan Pinheiro

19/11/2019 às 16h02 • atualizado em 19/11/2019 às 16h05

O comentarista Jarismar Pereira se posicionou a favor do Projeto de Lei da Prefeitura de Cajazeiras que pretende leiloar imóveis sem funcionalidade para aplicar o dinheiro no caixa do IPAM (Instituto de Previdência e Assistência Social de Cajazeiras), que sofre com um rombo financeiro histórico. Além de ser a favor da ideia, Jarismar criticou quem é contra.

Na opinião de Jarismar, os oposicionistas estão ‘politizando’ a questão, pois, segundo ele, as pessoas que são contra o leilão são as mesmas que foram a favor da venda do pré-sal e das privatizações da Vale, dos aeroportos, da Saelpa, do Paraiban, entre outros.

Segundo o secretário de Governo e Articulação Política José Anchieta, o Artigo 2 do PL determina que o dinheiro arrecadado nos leilões seja automaticamente vinculado às contas do IPAM, não permitindo que ele seja aplicado em outros fins.

VEJA TAMBÉM: Bolsonaristas defendem prisão em 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Operação Andaime, diz Jarismar Pereira

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: