header top bar

section content

VÍDEO: No aniversário de Monte Horebe, governador entrega adutora e prefeito inaugura várias obras

Marcos Eron agradeceu a João Azevêdo pela atenção com o município e ressalta que a programação de aniversário está repleta de obras que estão sendo entregues

Por Jocivan Pinheiro

05/12/2019 às 16h50 • atualizado em 05/12/2019 às 16h56

O governador João Azevêdo entregou, nesta quinta-feira (5), uma adutora do sistema emergencial de abastecimento d’água e a nova agência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) na cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. As obras da adutora representam investimentos de R$ 3 milhões e beneficiam mais de quatro mil habitantes que terão água limpa e de qualidade nas torneiras.

Com extensão de 9.620 metros, o sistema tem captação flutuante no açude Pereiros, vazão de 34 metros cúbicos por hora e estações elevatórias de água bruta e água tratada.

“Água, saúde, vida. É isso que nós estamos fazendo em Monte Horebe hoje. É uma celebração e eu tenho certeza que o povo de Monte Horebe vai saber usar essa água com muito cuidado, sabendo que é um bem finito e não pode desperdiçar porque nós sabemos quanta falta ela faz quando ela falta”, disse o governador.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura participa de ações de saúde, eventos de educação e entrega de obras em Monte Horebe

Ao lado do governador e de outras autoridades políticas, prefeito Marcos Eron discursa na entrega de adutora

O prefeito Marcos Eron agradeceu ao governador João Azevêdo pela atenção com o município e ressaltou que a programação de aniversário de 58 anos de Monte Horebe está recheada de obras que estão sendo entregues à população, a exemplo da pavimentação da Rua José Basílio Braga, passagem molhada que dá acesso ao sítio Braga, reforma da escola do mesmo sítio, ponte no Distrito de Santa Fé, calçamento da Rua Teotônio Martins de Figueiredo, uma quadra poliesportiva e um novo cemitério.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) disse que o momento de redefinições partidárias não atrapalha as ações sociais do governador, que segue inaugurando obras.

“Nesse momento em que o estado passa por essas reacomodações políticas, o que nos interessa muito mais do que essas discussões são as ações que chegam aos municípios”.

Governador João Azevêdo discursa ao lado do prefeito Marcos Eron

O também deputado estadual Wilson Filho (PTB) pontuou a atenção que o governador João Azevêdo tem dado à educação do estado.

“É bom registrar que o governador João Azevêdo tem dedicado muito a sua energia, o seu carinho e a sua vontade de fazer na educação, que já teve um investimento imenso em 2019. E eu que sou presidente da Comissão de Orçamento na Assembleia Legislativa, estamos construindo um orçamento que permite que a educação da Paraíba tenha acima de dois bilhões de reais à sua disposição para o ano de 2020”.

Fotos

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: