header top bar

section content

Empresa de construção civil e elétrica de Cajazeiras recebe selo de melhores empresas para se trabalhar

A empresa também ganhou o Prêmio Parceiro Energisa com o selo de Qualidade em Gestão

Por Jocivan Pinheiro

09/12/2019 às 17h30 • atualizado em 09/12/2019 às 17h34

Equipe da Teccel

A Teccel – Tecnologia da Construção Civil e Elétrica LTDA hoje se destaca mais uma vez no mercado Paraibano. Combinando gestão, talento, valores e trabalho em equipe, a Teccel segue quebrando paradigmas do mercado.

O selo Great Place To Work (GPTW) de melhores empresas para se trabalhar vem premiar e reconhecer a Teccel, que está há 18 anos no mercado atuando no segmento da construção civil e elétrica, contribuindo para a qualidade de vida dos sertanejos, e hoje sendo empresa parceira da Energisa Paraíba.

A Teccel, para se manter no mercado, vai muito além do que se espera, desenvolvendo soluções inovadoras, eficientes e eficazes, envolvendo um ambiente propício no qual os colaboradores se sintam motivados a desempenhar o seu melhor.

A Teccel tem orgulho de estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Isso mostra sua força, dedicação e seu comprometimento para estar entre as melhores.

VEJA TAMBÉM

Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

A Teccel também recebeu o Prêmio Parceiro Energisa

Junto ao selo de melhores empresas para se trabalhar, a Teccel também ganhou o Prêmio Parceiro Energisa com o selo de Qualidade em Gestão, onde empreendeu esforços e esteve comprometida na busca de excelência na Qualidade em Gestão 2018-2019, mostrando mais uma vez sua força e comprometimento com todas as partes interessadas no seu negócio.

A Teccel agradece a cada um dos colaboradores pelo empenho e dedicação para fazer dessa empresa uma das melhores para se trabalhar.

Selo Great Place To Work (GPTW) entregue à Teccel

Recomendado pelo Google: