header top bar

section content

VÍDEO: Paula revela quem ela e Zé Aldemir apoiarão nas eleições das cidades de Uiraúna e Santa Helena

Ela afirma que seu posicionamento é o mesmo do seu marido e que eles já estão definidos

Por Tanammy Freire

11/12/2019 às 16h59

Em declaração à TV Diário do Sertão, a deputada estadual Dra. Paula (PP) se posicionou em relação ao seu apoio nas eleições de 2020 para as prefeituras de Uiraúna e Santa Helena. Ela afirma que seu apoio e do seu marido, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), já estão definidos.

Dra. Paula revelou seu apoio à empresária Leninha Romão (PP) na cidade de Uiraúna e teceu elogios à futura candidata. Ela descreveu Leninha como uma mulher corajosa, de palavra e que não recua diante de desafios e responsabilidades, e com isso a deputada diz acreditar na vitória dela.

“Eu acredito muito na vitória de Leninha. É uma mulher arrojada, corajosa. A gente sabe que quando ela diz a palavra, ela leva a fogo e brasa e não vai recuar de maneira nenhuma”.

Na cidade de Santa Helena o seu apoio será à empresária e professora Vera Lúcia Soares. Paula diz que, sendo uma excelente empresária, Vera também será uma grande prefeita.

A deputada afirmou também que ela seguirá os passos do atual prefeito Emanuel Messias (PSD), de quem ela elogiou o mandato. Paula concluiu dizendo que não tem dúvidas de que Vera é a pessoa certa para dar continuidade ao trabalho do atual prefeito.

VEJA TAMBÉM

Dra. Paula comemora licitação para asfaltamento da estrada de Boqueirão após pedido ao governador

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: