header top bar

section content

Empresário cajazeirense passará por cirurgia arriscada após aneurisma cerebral do tipo mais agressivo

Segundo a família, o tratamento indicado é uma intervenção cirúrgica, que ocorreria nessa sexta feira (20), mas foia antecipada para essa quinta-feira (19).

Por Diário do Sertão

18/12/2019 às 11h00 • atualizado em 18/12/2019 às 16h27

Empresário segue internado em Barbalha (Foto: Arquivo pessoal)

A família do empresário cajazeirense Luciano Andriola de Aquino, 48 anos de idade define como “milagre” a vida dele, pois resistiu após sofre um aneurisma cerebral, do tipo mais agressivo.

VEJA MAIS: Familiares e amigos unem-se em oração por empresário cajazeirense que está internado no Ceará

Segundo a família, o tratamento indicado é uma intervenção cirúrgica, que ocorreria nessa sexta feira (20), mas foia antecipada para essa quinta-feira (19).

“Ele (o médico) deixou claro a gravidade do caso e todos os riscos da cirurgia. Luciano está vivo por graça de um milagre. Enquanto ele lutar, lutaremos com ele. Continuaremos juntos em fé e em oração”, postou um familiar do empresário.

ENTENDA
Familiares e amigos do empresário Luciano Andriola de Aquino, 48 anos de idade usaram suas redes sociais nessa segunda-feira (16), para pedirem orações pelo cajazeirense, que sofreu um aneurisma cerebral nesse sábado (14) quando estava indo para uma confraternização entre amigos.

VEJA TAMBÉM: Motorista da região de Cajazeiras morre vítima de acidente entre ônibus e carreta no Estado da Bahia

Luciano foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras e a suspeita inicial era que o empresário tinha sofrido um infarto, após exames constatou-se que ele sofreu uma aneurisma cerebral.

O cajazeirense é proprietário da Madeireira Maçaranduba localizada na Rua Romualdo Rolim, e a sua esposa Gilvaneide Dantas, usou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos sobre a atual situação de Luciano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: