header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza confraternização natalina para grupos do CRAS e Criança Feliz

As atividades iniciaram no dia 03 com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Por Secom

20/12/2019 às 13h57 • atualizado em 20/12/2019 às 14h02

Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

A comemoração natalina é marcada pela união e pelo fortalecimento das relações sociais. Foi com esse pensamento que a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou durante este mês de dezembro a confraternização em comemoração ao Natal e ano novo dos grupos Flor da Idade, Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As atividades iniciaram no dia 03 com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Em clima natalino e com muita alegria, as crianças foram recebidas com carinho pelo Papai Noel, onde todos participaram de atividades, brincadeiras, ganharam um delicioso lanche preparado especialmente para elas e também receberem várias lembrancinhas.

VEJA TAMBÉM

Em parceria com ex-jogador do Fluminense, Prefeitura de Bonito de Santa  realiza projeto esportivo

Crianças do Serviço de Convivência do Distrito de Viana

No dia 05, a confraternização foi com as crianças do Serviço de Convivência do Distrito de Viana.

Confraternização para o grupo Flor da Idade

Na noite do dia 12 aconteceu uma linda confraternização para o grupo Flor da Idade. A festa aconteceu no Centro Social Urbano, onde um jantar foi servido para os mesmos. Durante o evento, vários presentes foram sorteados e todos receberam lembrancinhas e panetone. O evento ainda contou com um show ao vivo do cantor Fábio Leite.

Grupo Melhor Idade, do Distrito de Viana

Na segunda-feira (16) foi o dia de comemorar com o grupo Melhor Idade, do Distrito de Viana.

Coordenadores, pais e crianças do programa Criança Feliz

A ação finalizou com os pais e crianças do programa Criança Feliz, na tarde de quarta-feira (18). Segundo a coordenadora do Criança Feliz, Eudislânia Paulino, cerca de 150 famílias com crianças na faixa-etária de 0 a 6 anos de idade participam do programa em Bonito.

No local da confraternização natalina as crianças, acompanhadas pelos familiares, participaram de uma série de atividades sob os cuidados das orientadoras e facilitadoras do programa, que proporcionaram momentos de muita animação e diversão com a molecada.

De acordo com o prefeito Chico Pereira, “este é o compromisso: estar perto da comunidade, das famílias, das nossas crianças, adolescentes e idosos. É recompensador ver o sorriso e a alegria de cada um”, disse o prefeito, desejando a todos um feliz Natal e próspero ano novo.

Fotos

Recomendado pelo Google: