header top bar

section content

VÍDEO: Concessionária Brazauto Toyota em Cajazeiras oferece facilidades na compra do Etios e do Yaris

Os dois modelos são sucessos da marca japonesa

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2019 às 15h11 • atualizado em 27/12/2019 às 15h39

A concessionária Brazauto Toyota de Cajazeiras está com promoções no Etios e no Yaris. Para levar um desses sucessos da Toyota, o cliente é beneficiado com taxa 0 e super valorização do usado.

Em Cajazeiras, a Brazauto Toyota fica localizada no bairro Jardim Oásis, na BR-230, saída para Sousa. O telefone para contato é (83) 3531-3444.

VEJA TAMBÉMToyota e Grupo São Braz inauguram concessionária em Cajazeiras; conheça os detalhes

O Etios possui aerofólio traseiro, espelhos retrovisores externos elétricos na cor do carro, grade frontal com acabamento Black Paint, maçanetas externas na cor do carro, máscara negra nos faróis e lanternas, para-choques dianteiro e traseiro na cor do carro, rodas de aço 14″ com calotas integrais.

Acabamento interno

Maçanetas internas com pintura prata, acabamento dos bancos em tecido, exclusivo painel digital Smart Screen em full TFT, volante com acabamento prata fosco, para-sol com espelho cortesia para motorista e passageiro.

Conforto

Abertura elétrica do porta-malas e interna do tanque de combustível, ajuste de altura do banco do motorista, ar-condicionado com filtro antipólen, banco traseiro rebatível (somente encosto), chave com comando de abertura e fechamento das portas, direção eletroassistida progressiva, vidros elétricos dianteiros (auto-down para motorista) e traseiros, travas elétricas.

Segurança

Sistema Isofix®, freios ABS com EBD, alarme de advertência de portas abertas e de faróis acesos, cintos dianteiros de três pontos com pré-tensionador e limitador de força, cintos traseiros laterais e central de três pontos. Controle de estabilidade (VSC), tração (TRC) e assistente de subida em rampa (HAC).

Etios

YARIS

O Yaris, por sua vez, possui espelhos retrovisores externos elétricos na cor do carro e pisca integrado, grade inferior tipo colmeia, maçanetas externas e para-choques dianteiro e traseiro na cor do carro, roda de aço 15″ com calota na cor prata. No acabamento interno destacam-se colunas e teto na cor preta, portas e bancos de tecido e descansa-braços dianteiro.

No quesito conforto, o Yaris tem ar-condicionado manual com filtro antipólen e ar quente, chave com comandos integrados: abertura e travamento das portas e alarme, computador de bordo com 12 funções e direção eletroassistida progressiva (EPS).

VEJA TAMBÉM

Toyota e Grupo São Braz inauguram concessionária em Cajazeiras; conheça detalhes do investimento

Yaris

Se o assunto é segurança, o Yaris apresenta airbag frontal (dois): motorista e passageiro dianteiro, controle eletrônico de estabilidade veicular (VSC), controle eletrônico de tração (TRC), desembaçador do vidro traseiro, freios ABS com BAS e EBD, sistema de alarme perimétrico, sistema de assistência ao arranque em subida (HAC), sistema universal Isofix® para fixação de cadeirinhas com Top Tether.

Já o sietema de áudio é composto por antena short-pole, quatro alto-falantes, rádio AM/FM, CD Player, função MP3, entrada USB, conexão auxiliar (Aux-in) e Bluetooth®.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: