header top bar

section content

Energisa e DER anunciam duas grandes obras para o município de Santa Helena, e prefeito comemora

De acordo com a Energisa, obra está programada para ocorrer em dois momentos. Já o DER-PB definiu a empresa que vai realizar a sua

Por Jocivan Pinheiro

16/01/2020 às 16h12 • atualizado em 16/01/2020 às 16h16

Emmanuel Messias, prefeito de Santa Helena

O município de Santa Helena, no Sertão paraibano, recebeu duas boas notícias nesta quinta-feira (16). A primeira delas é sobre o início da execução de uma grande obra de melhoria da rede elétrica.

De acordo com a Energisa, a obra está programada para ocorrer em dois momentos. O primeiro será em março e o segundo em abril deste ano.

O orçamento previsto é de R$ 120 mil para troca de postes, cabos de rede e reforma do circuito para dar mais qualidade no fornecimento de energia elétrica.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Santa Helena convoca agricultores para reunião sobre corte de terras

A outra obra foi anunciada pelo Governo do Estado através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB). Trata-se da definição da empresa que vai recapear a rodovia PB-395, no entroncamento com a PB-393. O prefeito Emmanuel Messias celebrou o anúncio das obras.

“Acabei de receber o comunicado da Energisa e do DER. Estamos muito felizes em compartilhar essas boas novas, nosso futuro asfalto e nova rede elétrica”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: