header top bar

section content

VÍDEO: Moradores cobram providência para esgoto estourado que há 15 dias alaga rua em Cajazeiras

De uma entrada a outra, a rua está tomada pela água do esgoto. Além disso, há poças de lama nas travessas que ainda não são revestidas por calçamento

Por Jocivan Pinheiro

27/01/2020 às 16h01 • atualizado em 27/01/2020 às 16h06

Os moradores da rua Antônio Aquino Neto, que faz parte do loteamento Bela Vista, no bairro Capoeiras, Zona Sul de Cajazeiras, esperam há mais de 15 dias providências da Prefeitura para consertar um esgoto estourado que está alagando a via pública.

De uma entrada a outra, a rua, que fica próxima ao estádio Perpetão, está tomada pela água. Além disso, há poças de lama nas travessas que ainda não são revestidas por calçamento. A situação traz riscos de acidente e de doenças.

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até a Secretaria de Infraestrutura em busca da solução da problemática e ouviu do secretário José Filho que, após visita à localidade, uma intervenção será realizada em breve.

VEJA TAMBÉM

Morador denuncia escuridão em rua de Cajazeiras e secretário da prefeitura diz que vai resolver

Indignado, Gobira protesta por causa de alagamentos na praça dos feirantes: “Cidade sem prefeito”

Repórter da TV Diário do Sertão mostra a dificuldade em andar na rua

Segundo José Filho, o problema se deu porque o sistema de esgoto foi construído pelos moradores por baixo das calçadas. Por isso, a solução mais viável é usar manilhas para redirecionar a tubulação. O secretário afirma que as manilhas já foram solicitadas à empresa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: