header top bar

section content

Emocionado, jovem de São João do Rio do Peixe pede ajuda para ir a São Paulo realizar cirurgia urgente

Vinícius Pereira sofre de hidrocefalia e por isso possui um tubo ligado à sua cabeça. Acontece que esse tubo precisa ser trocado porque ele está crescendo

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2020 às 16h22 • atualizado em 05/02/2020 às 16h24

O jovem Vinícius Pereira, da cidade de São João do Rio do Peixe, participou do programa Xeque-Mate para fazer um apelo. Emocionado, ele pediu ajuda para viajar para São Paulo, onde precisa passar por um procedimento cirúrgico urgente.

Ao lado do seu pai, Vinícius fez um esforço físico para que pudesse falar ao microfone e pedir ajuda. Ele sofre de hidrocefalia e por isso possui um tubo ligado à sua cabeça. Acontece que esse tubo precisa ser trocado porque Vinícius está crescendo.

Ele pede ajuda para comprar passagens de avião para viajar a São Paulo, onde a cirurgia de troca de tubo deve ser feita. Se o jovem continuar crescendo e não for colocado um tubo maior, as complicações serão graves.

Para ajudar Vinícius com qualquer quantia, os interessados devem fazer depósito bancário na agência 0040 013, conta 00066079-5, Caixa Econômica Federal. Titular: Ivanildo Pereira da Silva.

VEJA TAMBÉM

Homem chora ao pedir laudo de exame feito no Centro de Diagnóstico por Imagem de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: