header top bar

section content

VÍDEO: Amigos e familiares dão adeus a ‘Luizinho da borracha para panela’, que faleceu em Cajazeiras

Luiz Paulino Barbosa, de 68 anos, mais conhecido como 'Luizinho da borracha para panela de pressão', morreu na madrugada desta sexta (07) no Hospital Regional

Por Jocivan Pinheiro

07/02/2020 às 14h48 • atualizado em 07/02/2020 às 16h35

O cajazeirense Luiz Paulino Barbosa, de 68 anos, mais conhecido como ‘Luizinho da borracha para panela de pressão’, morreu na madrugada desta sexta-feira (07), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Luizinho, que residia no Bairro das Capoeiras, na Zona Sul da cidade, enfrentava sérios problemas de saúde. Ele estava internado há três dias no hospital, não resistiu ao agravamento do seu quadro clínico e veio a óbito.

Com mais de 40 anos de profissão, Luizinho percorria todo o Nordeste oferecendo seus serviços, uma profissão que herdou do seu pai. Em um vídeo divulgado nas redes sociais ele apresenta seu famoso bordão “Vai passando a borracha pra panela de pressão.

VEJA TAMBÉM: Corpo de Maysa Andrade é sepultado em Cajazeiras em clima de emoção e gritos de “Maysa presente”

O empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, esteve no velório e ressaltou que Luizinho era uma das pessoas mais alegres que ele já conheceu.

“Nunca se ouviu falar nada de ruim de Bigodinho. Ele entrava na casa de todo mundo em Cajazeiras, tanto do rico como do pobre. Viemos prestar solidariedade à família e dizer que morreu um homem simples, mas um homem de bem dessa cidade”.

O vereador Eriberto Maciel, amigo da família, também lamentou a morte de Luizinho: “Luizinho tem uma história em Cajazeiras, é como se fosse uma relíquia da nossa cidade, um patrimônio histórico. Deixa para nós uma saudade imensa, mas também deixa aquela esperança de que a sua passagem aqui na terra deixou um legado muito importante para todos aqueles que conheciam o trabalho que fazia ele diuturnamente na cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

CARGA DE FRIOS

VÍDEO: Motorista de caminhão saqueado em Pombal ficou como refém dos bandidos por quase 24 horas

SAÚDE EM PAUTA

VÍDEO: Aumento de casos de tuberculose e abandono de tratamento gera preocupação na Paraíba, alerta SES

SANTIDADE E DEVOÇÃO

VÍDEO: Sacerdote diz que beatificação da Menina Benigna incentiva canonização do Pe. Rolim em Cajazeiras

CASO EM INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Bandidos saqueiam caminhão de frios em Pombal e abandonam veículo; motorista está desaparecido

Recomendado pelo Google: