header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas anuncia pagamento antecipado dos servidores para esta segunda-feira

Desde o início da gestão do prefeito Chico Mendes, a prefeitura vem pagando salários com quinze e até vinte dias de antecedência

Por Jocivan Pinheiro

10/02/2020 às 14h50 • atualizado em 10/02/2020 às 14h54

Prefeitura de São José de Piranhas

A prefeitura de São José de Piranhas, no Sertão do estado, continua demonstrando que mantém um bom fôlego financeiro no que se refere aos compromissos com o funcionalismo público.

Dando continuidade ao modelo administrativo que prioriza o pagamento antecipado de salários, a edilidade anunciou que seus servidores públicos municipais receberão o pagamento de fevereiro nesta segunda-feira (10).

Desde o início da gestão do prefeito Chico Mendes, a prefeitura vem pagando salários com quinze e até vinte dias de antecedência.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de São José de Piranhas agradece a Raimundo Lira por retomada de obra que levará água da barragem de Caiçara para Boqueirão

Embora esteja pagando os salários antecipadamente, o prefeito Chico Mendes diz que São José de Piranhas também tem sofrido com quedas de arrecadação. No entanto, segundo ele, está sendo possível honrar com compromissos junto a fornecedores e funcionários graças a equilíbrio financeiro e ajuste fiscal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: