header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antônio avalia a saúde pública da gestão do prefeito José Aldemir como sendo ‘desastrosa’

"A sociedade de Cajazeiras haverá de se manifestar em outubro", disse o ex-prefeito

Por Jocivan Pinheiro

03/03/2020 às 16h43 • atualizado em 03/03/2020 às 16h45

O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio Araújo, que também é médico, avaliou a saúde pública da gestão do prefeito José Aldemir como ‘desastrosa’.

Carlos Antônio disse que a Policlínica não atende mais crianças como na gestão da sua esposa Denise Oliveira, que também foi prefeita, e que falta equipamentos e condições de trabalho para os médicos nos Postos de Saúde da Família (PSF).

VEJA TAMBÉM: Carlos Antônio reage após Superior Tribunal de Justiça negar recurso de sua defesa e diz que o caso foi resolvido

O ex-prefeito afirma ainda que as mulheres que realizaram exame de mamografia no Outubro Rosa do ano passado reclamam que ainda não receberam o resultado. Para Carlos Antônio, essa demora é consequência de ‘perseguição política’ contra dois radiologistas.

“A sociedade de Cajazeiras haverá de se manifestar em outubro para fazer a escolha de quem tem compromisso em desenvolver a cidade de Cajazeiras, em honrar compromisso, e isso é o que nós temos vivenciado nos últimos anos aqui na nossa cidade”, falou o ex-prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: